Relação familiar

A participação da família no processo de ensino - aprendizagem é muito importante e cheio de desafios para a criança. Sabendo que independente da quantidade, é a qualidade dos momentos disponíveis na convivência familiar que realmente importa. Esses devem ser ricos e produtivos, aproveitados ao máximo na afetividade e no enriquecimento do aprendizado.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comunidade



NOME: __________________________________________________________________________

DATA: ___________________________________________________________________________



A COMUNIDADE

SE ESSA RUA FOSSE MINHA.

SE ESSA RUA,
SE ESSA RUA FOSSE MINHA,
EU MANDAVA,
EU MANDAVA LADRILHAR.
COM PEDRINHAS,
COM PEDRINHAS DE BRILHANTE.
SÓ PRA VER,
SÓ PRA VER MEU BEM PASSAR.

(Cantiga Popular)

UM CONJUNTO DE RUAS FORMA UM BAIRRO.

DESENHE COM MUITO CAPRICHO O SEU BAIRRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário